Um pensamento que se aloja algures nas nossas cabeças pode custar‑nos anos, por vezes uma vida inteira, de sofrimento. A partir do livro “Essa Vozinha na Sua Cabeça”, do engenheiro de software Mo Gawdat, selecionamos um excerto que nos ajudará a silenciar a voz que teima em sussurrar-nos a palavra "
Com o aproximar daquele que promete ser um dos maiores acontecimentos do ano, o SAPO Lifestyle reuniu diferentes sugestões de looks para usar no concerto da cantora norte-americana cuja digressão passa por Portugal nos dias 24 e 25 de maio.
Defendem uns que hoje, mais do que nunca, precisamos de saber como nos destacar para aumentar as possibilidades de mantermos uma carreira longa e saudável. Dirão outros que é uma vaidade ou que é apenas o ego inflado. Mas afinal o que é isto da marca pessoal?
Vivemos na era da distração: olhamos para o passado e para o futuro acreditando que o momento presente não é suficiente, quando, na verdade, é tudo o que precisamos.
O grupo português anunciou as novidades para 2024 esta quarta-feira, 8 de maio. Desde novos cafés com sabores, como caramelo e frutos silvestres, até snacks vegetais, espreite o que há de novo.
Dar voz a histórias reais, emocionais e inspiradoras, de clientes do Grupo Ageas Portugal, que permitam uma melhor compreensão do papel de um seguro na sua vida. É este o objectivo da iniciativa “Histórias Seguras”.
Das novas adições à carta ao ambiente acolhedor. Não há melhor altura para pensar em ir conhecer as novidades da Esplanada do Jardim do Morro, em Gaia, que acaba de reabrir portas.
O hotel Four Points by Sheraton Matosinhos, a um passo da praia, tem um brunch buffet ao domingo para juntar a família e os amigos à volta da mesa. O novo Broadway’s Brunch terá edições temáticas, um showcooking, uma estação para fazer waffles e ainda um Kids Club para os mais novos brincarem antes
Em “Perfect Days”, filme de Wim Wenders, com Koji Yakusho e Tokio Emoto no elenco, há um ensinamento do mundo empresarial que a personagem principal aplica com rigor: a gestão do tempo. Leia o artigo de Paulo Miguel Martins, professor da AESE Business School e investigador nas áreas de Cinema, His